Sobre a Entrega

Sobre a entrega

Nossas entregas são feitas com o máximo de cuidado e responsabilidade, a pontualidade é o nosso objetivo, no entanto solicitamos um limite de tolerância quando se fizer necessário devido a motivos alheios a nossa vontade, tais como: imprevistos no trânsito, chuva, demora do cliente em atender a porta na entrega anterior, etc. Para entregas no mesmo dia, encomendas com o mínimo de 4 horas de antecedência, conforme disponibilidade em estoque e forma de pagamento. 

A mercadoria só será entregue após a confirmação de crédito junto ao nosso sistema.

Datas Especiais: Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Páscoa, Dia da Mulher, Dia das Crianças, etc., as entregas são feitas ao longo do dia sem hora marcada independente do modelo da cesta, pedimos sempre tolerância no tempo de entrega devido ao grande número de pedidos.

  • OPÇÕES DE ENTREGA

– ENTREGA GRÁTIS – EXCLUSIVO PARA CESTAS  – Horário de entrega de 2ª a 6ª feira das 8 h às 18 h e sábado das 8 h às 12 h – Somente para a primeira tentativa de entrega para os bairros dentro da nossa área de cobertura, consultar: (0xx16) 3967.3679/ 99131.2122/ 99117.3288.

EXCETO – Cestas em Promoção, presentes em geral, produtos avulsos, entregas em bairros distantes, rodovias, faculdades, hospitais, shopping centers, locais de difícil acesso (ex: lojas de departamentos, campos de futebol, etc.).

– TAXA DE ENTREGA CONSULTAR – Fora do horário de entrega (de 2ª a 6ª feira das 8 h às 18 h e sábado das 8 h às 12 h), domingo, feriado, bairros distantes, rodovias, faculdades, hospitais, shopping centers, locais de difícil acesso (ex: lojas de departamentos, campos de futebol, etc.) – (0xx16) 3967.3679/ 99131.2122/ 99117.3288.

ATENÇÃO – Para todas as opções de entrega

Na impossibilidade de entregar por motivos alheios a nossa vontade a encomenda retornará para a loja e será cobrado:

Taxa de Devolução – referente ao retorno da encomenda para a loja

Taxa de Reenvio – para a nova entrega

Ou se preferir o comprador poderá retirar na loja.

  • Erro no Endereçamento ou Ausência de Pessoa para o Recebimento

O pedido com erro no endereço do destinatário ou na ausência de pessoa responsável para o recebimento a encomenda será devolvida para a loja e poderá ser reenviada, no entanto com a cobrança de Duas Taxas, que deverão ser pagas antes do reenvio:

Taxa de Devolução – referente ao retorno da encomenda para a loja

Taxa de Reenvio – para a nova entrega

  • Reenvio de Mercadoria
  1. Caso o remetente não concordar com o pagamento da taxa de reenvio, poderá retirar a mercadoria em nossa loja ou designar um entregador de sua confiança para levar a mercadoria em seu destino, no entanto será cobrada a taxa de devolução referente ao retorno da encomenda para a loja. 
  2. Se o comprador ou entregador contratado demorar para retirar a cesta e for necessário a substituição de produtos perecíveis, deverá ser marcado um novo horário para que haja as devidas substituições onde o pagamento dos mesmos deverão ser feito com antecedência. 
  3. Para entregadores contratados pelos compradores não nos responsabilizamos pelas condições que o produto chegará em seu destino final.
  • Serviço de Entrega 
  1. Ficam notificados os compradores que os entregadores “NÃOacessarão as dependências de prédios comerciais ou residenciais e a encomenda será entregue na portaria, obedecendo aos padrões de seguranças dos prédios e os protocolos de segurança contra a covid-19.
  2. O comprador ficará responsável em verificar na portaria se aceitam guardar a encomenda na ausência de um responsável para o recebimento, sejam em prédios comerciais, residenciais ou condomínios residenciais. 
  3. A loja se isenta de qualquer dano causado ao produto após a entrega na portaria inclusive com os perecíveis (quando houver), pois a entrega é agendada previamente.
  • Recusa de Recebimento de Mercadoria

Se o destinatário se recusar a receber a mercadoria por motivos pessoais (brigas, término de relacionamento, religião, etc.), não haverá devolução do dinheiro. O remetente deverá retirar a mercadoria comprada em nossa loja, onde será cobrada a taxa de devolução (referente ao retorno da encomenda para a loja).

  • Compromisso

A Hanna Cestas confecciona suas cestas artesanalmente, por isso preocupa-se que seu produto chegue ao destinatário em perfeito estado de conservação. Nos isentamos de qualquer responsabilidade quando for necessário entregar em residenciais com portarias, conjuntos comerciais e industriais, hotéis, flats, motéis, hospitais, consultórios, escolas, faculdades, entregadores contratados pelos remetentes, etc. Tentaremos ao máximo entregar o produto nas mãos do destinatário, no caso de impossibilidade, nossa responsabilidade termina quando o produto é entregue na instituição ou a um responsável pelo encaminhamento ao destinatário.